Deeeeu.

29 dez

chega. acabou. the end. fim. PASSEI :)
não preciso mais me preocupar… UFA!

E é incrível como quando uma coisa se ajeita, as outras todas seguem o mesmo caminho.
Peça por peça se encaixando, como deve ser.

E chega dessa neve no blog, já nem é mais natal.

Como é bom quando as coisas estão assim. Há muito tempo eu não me sentia tão livre.
Não, não é só o fato de eu ter passado de ano.  são todos os outros fatores da vida que estão andando muito bem :)

Ah, falando em natal (quem falou em natal?), o papai noel foi bem generoso esse ano :p
Uma ótima surpresa pra mim!

>>  Presente!  <<

AMEI!

That’s all, beijo beijo :*

Anúncios

A little post.

21 dez

“Callin’ all the stars to fall
And catch the silver sunlight in your hands
Come for me and set me free
Lift me up and take me where I stand”

Descoberto o real motivo do apagão!

Queamooor!

Nova santa rita com o Santa Claus!
Fui pra lá hoje guiada pelo Estanislau – vulgo Papai Noel – motorista.

Snow! Já que não tem neve aqui, no blog tem. Não dá pra ver muito, pois o fundo é branco :~

Chegando o dia da viagem, mal posso esperar!
Metas, muitas metas :D

Beijos

thinking about my recent past today

13 dez

E esse foi o “bolo” que eu fiz pra mim no meu aniversário (05.10).
Sorvete com cobertura de chocolate e M&M’s por cima.

Tomei banho de chuva hoje. Tão bom…
Há muito tempo eu não sabia o que era isso. Preocupada com o meu cabelo, ou com medo de pegar gripe, sei lá. Saí correndo com o Luiz, meu parceiro de aventuras. Ele tá sempre comigo, nos melhores momentos da minha vida.
Somos amigos há 4 anos e esse ano ele virou meu cunhado, tá namorando minha metade (a gêmea).

Cada dia mais próximo da familia. Estamos pensando em ir a trupe toda pra praia no ano novo… MARA!

Ai, a gente tá meio emo aí, sabe. aehieahieh
O melhor amigo-irmão que alguém poderia ter :)

we’re changing all the time…

11 dez

Importei meus posts blogger idiotas do inicio do ano pro site aqui e tirei umas frescurinhas que eu não tava mais querendo, tipo widgets, algumas páginas, informações sobre a minha pessoa, aieuhaeiuaheiu.
Os pixels eu titei também, quando me der na telha, vou disponibilizar :)

Sei lá, enchi um pouco o saco…

Hoje eu eliminei mais 2 matérias!
O pai disse que se eu passar, ele toma um porre comigo… certo!

A Luisa foi lá no trem hoje. Ia ter um almoço de confraternização, sabe… fim de ano e tals. Na verdade TEVE MESMO.
Mas a Ju não foi no serviço; a mãe tbm não ia; tava chovendo; o almoço era em New Hamburguer e eu não tava afim de me molhar ou me embarrar.
Então, foi a comida do mosca mesmo.
A Luisa ficou um quase até o final do expediente lá na minha sala comigo.

Mas não foi só o almoço que a chuva estragou. O Luiz ia comprar sei lá o que pra ele, e eu ia comprar alguma coisa pra mim… IA.

Agora eu VOU sair um pouco do pc. já fiquei demais pro meu tamanho.

Beijos :*

Mudando…

9 dez

Andando por aí, tirei a foto sem querer… isso é bem a minha cara!

Novo título :p
Antes: ~b u n n y . p a o l a~
agora é o Le blog de bunny :)

Nuevo layout!


Mudando também de setor aqui no trabalho.
A princípio por duas semanas. Tô no mesmo andar (o que facilita um pouco minhas escapadinhas), só não tô lá com a Ju. Tô ajudando a menina nova, até ela pegar o jeito da coisa, como funciona o setor, a empresa… essa coisa toda.
Já fui a nova aqui e sei como é estranho. Aliás, todo mundo já passou por isso um dia, seja no trabalho, na escola nova, na rua nova… e sabemos que é complicado, por isso eu dou toda a atenção pra ela.

Terça fomos liberados da aula mais cedo. o Joãozinho (Diretor) Faleceu :/
Ele teve um AVC no início do ano e deve ter sido essa a causa do falecimento.
Eu não conheci ele, mas muita gente ficou bem triste. Pelo que eu sei, ele era super gente fina, sabe.

Ai, falta tão pouco pras férias… Eliminando matéria por matéria, até ter passado de uma vez… Que sufoco!
Trabalhos e provas a mil!

Bom, that’s all kids :)

beijos, Bunny

My little princess – Jessica

1 dez

Ela tava tãão tristinha ontem… a amiga dela faleceu :(
Daí eu fiz uma musiquinha pra ela :)

Oh, little girl
so lost and so cold
don’t know were to go
it’s hard, i know

would if you close your eyes?
the things just could be right
the world is wonderful this night
just have to close your eyes.

:)

That’s all, teeeenho que estudar!

Beijos, Bunny

Up ~ Faces!

17 nov

up ~ Mais pixels disponiveis!

Domingo teve a festa da Radio Ipanema, muuito tri!
Pena que deu uma chuviscaralhada chuvidinha… tava tudo embarrado, eca!
Tinha uns guris muuuito bêbados se jogando naquele barro todo – mais eca ainda!!

Ai ai… agora chega de festas, preciso estudaaar!

beijos, bunny