Atualização Resumida

3 mar

Tudo Crerto?

Ai, nem postei depois da praia :S
Tava maaara :)

Resumo delá pra cá:
Ando super bem,me divertindo com a trupe!
Conhecemos mais um, que se encaichou perfeitamente ás loucuras dos amigos, o Gabee :)
Nos reunimos todo o final de semana e fazemos jantinhas improvisadas, ou nos jogamos na piscina ou o que der na telha! Sei que damos muuuitas gargalhadas, todos juntos :D
Tô com saudades! – tava acostumada a ver quase todos os dias *-*

Dia 1° começaram as aulas…
O colégio tá cheio, aturma é bem pequena, alguns colégas são os mesmos do ano passado e os professores bem legais – até agora.

Retomei também a academia – obaa! – a mesma que eu fazia antes.
Faço uns dias junto com o Léo, e outros com a Juju :)
Sem contar que os instrutores são bem legais :)

E ontem foi aniversário da Trensurb, teve bolinho pra todo mundo :D
aiuehaieuhaieu :)

* Meu forms tem bastante perguntinha agora :D
/bunnypaola

Bye Kids :*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: