Floripa Beeeeach!

6 fev

Ai, depois de 2 anos sem praia, chegar aqui foi muuuuito bom!
Aquela rotina de praia, que não é rotina :)
O cheiro da maresia, do protetor solar, minhas pernas bronzeadas *___* aiuehaiuehaeiu
E a visão maravilhosa?? Tô no costão do santinho, num AP que tem vista pro mar… quer melhor?

coisinhas de praia :)

Coisinhas de beira de praia.

Costão do santinho

Ai, o costão do santinho… *__*

polar, meu amigo da praia!

E esse é o polar, meu novo amigo da praia.
O polar tá todo dia ali na beira, a gente quase confunde ele com a areia :) iauehieuhaiueh

Ai, vou morar em floripa e eras isso!
Sério, me apaixonei por esse lugar.
Só tô com saudades do meu cãozinho :(
Meu meu mesmo, de Porto Alegre.

Calma Lucky, mamãe za vai…

That’s all!

Beijos, Bunny

Deixe um comentário

